Shoppings da CCP adotam drive-thru

- Imprensa -

Desde 20/3, os shoppings da CCP contam com o serviço de drive-thru. O objetivo é maximizar as oportunidades de vendas dos lojistas durante a quarentena da Covid-19. Busca, também, facilitar a vida dos consumidores com a oferta de uma alternativa de compra rápida, prática e segura em meio às restrições atuais.

Na Grande São Paulo, o sistema está em operação no Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping. No Rio de Janeiro, no Shopping Metropolitano Barra. E, em Goiânia, no Shopping Cerrado. O sistema é aberto a todos os lojistas da rede CCP, inclusive os que já vendem produtos pelo marketplace ON Stores e por delivery.

Para usufruir do serviço, o consumidor precisa acessar o site do shopping preferido; ver a lista de lojas participantes da ação; conferir a forma de pagamento; efetivar a compra dos itens desejados; e agendar as respectivas retiradas nos shoppings escolhidos. Todos os produtos são entregues em embalagens higienizadas e por profissionais com  equipamentos de proteção individual, em conformidade com as orientações da vigilância sanitária. A retirada é feita em pontos de encontro nas áreas internas dos shoppings e em horários informados conforme a programação local. O cliente não precisa sair do carro.

As vendas por drive-thru vão permanecer em vigor até a reabertura oficial dos shoppings ou nova determinação das autoridades.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?

    [recaptcha]