Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /nfs/c12/h08/mnt/217063/domains/ccpsa.com.br/html/wp-content/plugins/qtranslate-x/qtranslate_frontend.php on line 497

Warning: Parameter 2 to qtranxf_postsFilter() expected to be a reference, value given in /nfs/c12/h08/mnt/217063/domains/ccpsa.com.br/html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288
Campanha arrecada mais de R$ 215 mil - CCP
Warning: Parameter 2 to qtranxf_postsFilter() expected to be a reference, value given in /nfs/c12/h08/mnt/217063/domains/ccpsa.com.br/html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Warning: Parameter 2 to qtranxf_postsFilter() expected to be a reference, value given in /nfs/c12/h08/mnt/217063/domains/ccpsa.com.br/html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Campanha arrecada mais de R$ 215 mil

- Imprensa -

Warning: Parameter 2 to qtranxf_postsFilter() expected to be a reference, value given in /nfs/c12/h08/mnt/217063/domains/ccpsa.com.br/html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Warning: Parameter 2 to qtranxf_postsFilter() expected to be a reference, value given in /nfs/c12/h08/mnt/217063/domains/ccpsa.com.br/html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Warning: Parameter 2 to qtranxf_postsFilter() expected to be a reference, value given in /nfs/c12/h08/mnt/217063/domains/ccpsa.com.br/html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288

Criado e mantido pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Instituto CCP realizou entre o final de março e o início deste mês uma campanha de arrecadação de recursos financeiros para apoiar famílias em condições de vulnerabilidade social.

Aberta a funcionários, usuários e clientes de empreendimentos administrados pela CCP, a campanha “Seja solidário sem sair de casa” arrecadou R$ 215,1 mil.

Toda a quantia está sendo revertida para ONGs selecionadas pelo Instituto CCP e que terão a missão de  montar e distribuir kits de higiene, limpeza e alimentação a famílias residentes nas comunidades no entorno dos shoppings da CCP.

A abrangência inclui os entornos do Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping, na Grande São Paulo; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; e Shopping Cerrado, em Goiânia.

Sem limite mínimo para o valor de doação, a campanha contou com a participação de 167 doadores e teve como destaque o grande engajamento do Instituto e dos acionistas da CCP, que acrescentaram um real a cada real doado. Com isso, o valor inicial arrecadado pôde ser multiplicado por três, ampliando de forma expressiva o potencial de apoio às famílias.

Deseja receber
notícias exclusivas?