LIFETIME CHEGA AO JK FINANCIAL CENTER

- Imprensa -

Destaque por diferenciais como a localização estratégica, o edifício JK Financial Center, na região da Faria Lima, acaba de conquistar mais um importante cliente, a Lifetime Investimentos.

Segundo a empresa, a seleção do novo espaço está associada a valores como transparência, integridade, qualidade e cuidado com os detalhes.

“Quando procuramos parceiros comerciais, buscamos empresas e pessoas que também valorizam esses atributos, pois sabemos da importância de cada um deles”, explica Fernando Katsonis, CEO da Lifetime.

Acrescenta que o investimento se relaciona a um claro propósito: o desejo por mais espaço, em localização estratégica e que reflita o atual momento de crescimento dos negócios. “No JK Financial Center, pudemos encontrar tudo isso e ainda oferecer uma estrutura sofisticada, à altura dos nossos clientes”, afirma.

De acordo com o executivo, a Lifetime investiu 5 milhões de reais no novo espaço para que cada cliente receba o melhor atendimento possível.

“Temos planos ambiciosos e o objetivo de chegar à Bolsa de Valores até 2028. Para isso, além de uma equipe altamente capacitada, precisávamos também de uma estrutura física que possibilitasse esse grande salto, o que encontramos neste empreendimento triplo A”.

Katsonis destaca a importância da participação direta da CCP na administração do edifício.  “Quando você é dono do negócio, enxerga as demandas com outros olhos e tem um cuidado muito maior com cada detalhe. Na visão do cliente, quando você é atendido pelo dono da empresa, você se sente muito mais respaldado e isso dá mais segurança para a tomada de decisões”.

Embora instalada há poucas semanas, a Lifetime já reconhece alguns diferenciais de atendimento. “Fomos muito bem acolhidos desde o começo da nossa reforma. O concierge do JK Financial Center sempre fez questão de ajudar e ficar a nossa disposição para qualquer situação, entendendo as nossas necessidades e demandas como novos condôminos. Isso fez toda diferença para que nos sentíssemos em casa”, descreve o CEO da Lifetime.

Deseja receber
notícias exclusivas?