CASA BAUDUCCO AMPLIA PARCERIA COM CCP

- Imprensa -

Uma das marcas de varejo mais admiradas do segmento de alimentação, a Casa Bauducco tem ampliado sua relação de parceria com a CCP.

Além de já estar presente no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, e no Grand Plaza Shopping, em Santo André, a franquia inaugurou recentemente mais uma unidade, desta vez no ITM Centro Empresarial, na Vila Leopoldina, próximo à Marginal Pinheiros.

Saiba nesta entrevista com o franqueado os motivos que levaram a marca a intensificar ainda mais o relacionamento com a CCP.

Quais critérios a Casa Bauducco elege como prioritários na seleção de seus parceiros comerciais?

Um dos principais critérios é a sinergia de marcas. Buscamos empreendimentos que se relacionam com públicos A/B e que atribuam valor a operações de Alimentação e Bebidas, como é o caso da Casa Bauducco, que privilegia fatores como arquitetura, mix de produtos e envolvimento emocional com os seus consumidores.

Considerando o perfil de negócio e os objetivos futuros da Casa Bauducco, qual a importância de construir e manter um relacionamento de longo prazo com um parceiro comercial, como é o caso da CCP?

A Bauducco sempre construiu relacionamentos de longo prazo com seus parceiros comerciais, entre eles, supermercados, distribuidores e fornecedores. É uma história de relacionamentos saudáveis que dura mais de 65 anos. Tenho certeza de que com a CCP há um grande potencial de estender e fortalecer essa relação, não apenas em locação comercial, mas em outros tipos de parcerias.

Como a empresa avalia a decisão de abrir uma operação em um empreendimento corporativo em que as demandas e as necessidades do locatário são administradas diretamente pelo proprietário do imóvel? Em termos de benefícios, qual é a percepção da empresa acerca deste modelo de relacionamento?

Uma relação comercial desta natureza precisa estar baseada na satisfação das três partes envolvidas: franqueador, franqueado e administrador, seja um shopping ou um empreendimento corporativo. Esse tipo de relacionamento é sadio e demanda boa comunicação e alinhamento dos objetivos. Estamos acostumados a relacionamentos comerciais tríplices. O objetivo principal é ouvir as demandas e atendê-las da melhor maneira possível.

É possível citar uma ou mais situações em que a franquia percebeu claramente o diferencial da CCP devido ao seu atendimento personalizado? 

Estamos no início da operação em empreendimentos corporativos, mas desde a negociação até a implantação ficou muito claro o profissionalismo e o compromisso da CCP em buscar, juntamente com a Casa Bauducco, um alto padrão de loja e a excelência da operação como forma de atender às expectativas do público usuário do ITM.

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