EM CLIMA DE NATAL, SHOPPINGS DA CCP RECEBEM PAPAI NOEL

- Imprensa -

Considerado um dos principais símbolos do Natal, Papai Noel desembarca nos shoppings da CCP (Cyrela Commercial Properties) em meio a uma grande expectativa, muitas atrações artísticas e caprichadas decorações.

O primeiro empreendimento a realizar a chegada do Noel foi o Grand Plaza Shopping, em Santo André. A festa aconteceu em 3 de novembro, com shows de artistas em coreografia assinada por Fernanda Chammas, chuva de balões e o tradicional passeio pelo shopping até a chegada ao trono, instalado no Boulevard Gastronômico.

No sábado 9, foi a vez do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. O evento contou com a apresentação de bailarinos do Estúdio Broadway. Em comitiva embalada por uma simpática bandinha tocando hits natalinos, Noel caminhou da entrada principal, na Paulista, até o seu trono, no vão central do piso térreo.

Também no dia 9, o Shopping D recepcionou Noel no início da noite, na zona norte da capital paulista. Foi um show de luzes dentro e fora do shopping. Em companhia de personagens da “Floresta Mágica”, incluindo fadas, duendes e a rainha do gelo, Noel chegou pelo estacionamento G1, fez um tour pelos pisos 1 e 2 e desceu até o “Castelo Iluminado”, protagonista da decoração instalada no térreo.

O Shopping Metropolitano Barra, no Rio de janeiro, promoveu a tradicional chegada do Papai Noel a bordo de um helicóptero. A atração aconteceu no domingo, dia 10 de novembro, com programação especial e gratuita. O primeiro aceno de Noel  foi às cinco da tarde, em sobrevoo ao shopping. Depois, houve percurso em carro aberto pela vizinhança até chegar ao palco da festa, que teve apresentação de banda cover dos Beatles e show com o mágico e humorista Gabriel Louchard.

O Tietê Plaza Shopping atraiu e divertiu milhares de clientes no dia 17 de novembro, em evento no atrium do piso térreo. Personagens, bailarinos coreografados por Dimas Stecca, banda de clássicos natalinos, DJ e canto ao vivo deram as boas-vindas ao Papai Noel e às noeletes, que seguiram em comitiva até o trono, no piso 1. Até o Natal, crianças que visitarem Noel podem presentes: um bolinho recheado Plugado, da Adria, e uma ficha para a Magic Games.

A chegada do Papai Noel no Shopping Cerrado, em Goiânia, será em 24 de novembro. A festa começa às 15h30, com a presença de diversos personagens e a realização de muitas brincadeiras para entreter as famílias. Noel chegará oficialmente às 17 horas, depois de um grande espetáculo teatral na praça de alimentação.

Mais informações nos canais digitais dos shoppings:

https://www.grandplazashopping.com.br/home

https://www.shoppingcerrado.com.br/home

https://www.shoppingcidadesp.com.br/home

https://www.shoppingd.com.br/home

https://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/home

https://www.tieteplazashopping.com.br/home

 

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?