FARIA LIMA: UMA REGIÃO ESTRATÉGICA PARA QUEM QUER CRESCER

- Imprensa -

Estação de metrô, inúmeras linhas de ônibus, ciclovias, faculdades, academias, restaurantes, hotéis, shoppings e sede das maiores empresas em operação no Brasil.

Juntamente com outros fatores, esse universo de facilidades faz da Avenida Brigadeiro Faria Lima o principal corredor comercial e financeiro da cidade de São Paulo e uma localização estratégica para quem quer crescer.

De área residencial no passado, a região abriga atualmente cerca de 600 empresas dos mais variados segmentos. Grande parte das companhias decidiu se instalar ali influenciada por uma série de vantagens e benefícios exclusivos que conjugam oportunidades de negócios com qualidade de vida profissional.

Entre os diferenciais está a possibilidade de as empresas proporcionarem aos seus funcionários uma condição singular em conforto e praticidade. Devido à diversidade e ao expressivo número de estabelecimentos comerciais, quem trabalha na região usufrui do que há de mais completo em oferta de produtos e serviços.

Outra característica marcante é a mobilidade urbana, favorecida por várias alternativas de transporte. A capacidade de levar e trazer pessoas com uma versatilidade incomum na Capital tornou-se ainda mais evidente com a chegada das startups que alugam bikes e patinetes elétricos, simbolizando o perfil inovador da região de aproximadamente 1,5 km² de área.

Servida por prédios comerciais modernos, tecnológicos e sustentáveis, a Faria Lima é um espaço estratégico para as empresas porque, além de promover um ambiente agradável aos funcionários, refletindo em perspectiva de carreira, fidelidade e produtividade, a região agrega valor substancial à marca, gerando inegável vantagem competitiva.

Ter escritório no mais importante centro financeiro de São Paulo não significa apenas status; representa permanente e inegável alinhamento com as mais atuais demandas e tendências do mercado brasileiro e internacional. Significa respirar o clima de pessoas e organizações afeitas aos desafios e ao progresso.

Nas dezenas de edifícios corporativos espalhados pela Faria Lima, as empresas encontram opções que não devem em nada aos mais avançados padrões globais de construção.

Inteligentes e com impressionante imponência arquitetônica, muitos desses edifícios estão equipados com o que há de mais atual para maximizar o tempo, a eficiência e a satisfação das empresas e dos profissionais que neles trabalham.

Entre os exemplos estão empreendimentos administrados pela CCP, como Faria Lima Financial Center, Faria Lima Square, JK 1455 e Miss Silvia Morizono, compondo um portfólio que se destaca pelo padrão Triple A, certificações de construção sustentável, localização privilegiada, helipontos, bicicletário, concierge, auditório e muitas outras facilidades que realmente fazem a diferença nos resultados de uma grande empresa.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?