(Português) “Doe abraços quentinhos”: sucesso

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Mais de quatro mil itens entre roupas, calçados, cobertores e brinquedos. Este foi o saldo da campanha “Doe abraços quentinhos”, liderada pelo Instituto CCP, entidade criada e mantida pela CCP (Cyrela Commercial Properties).

Realizada entre julho e agosto deste ano, a iniciativa contou com apoio de todos os seis shoppings da rede CCP, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Grand Plaza Shopping, Shopping Cerrado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D, Shopping Metropolitano Barra e Tietê Plaza Shopping mobilizaram comunicação e estratégia operacional de maneira integrada, fortalecendo ainda mais o incentivo às doações.

Além de ampla publicidade em canais físicos e on-line de cada shopping, a campanha contou centrais exclusivas de entrega de doações, incluindo pontos nas áreas de acesso, de vendas e de estacionamento dos empreendimentos.

Todos os itens arrecadados nos shoppings foram encaminhados a instituições de assistência social que atuam nos respectivos entornos dos centros de compras. O objetivo foi viabilizar uma distribuição mais rápida e adequada às necessidades de cada região assistida pela campanha.

Segundo Aron Zylberman, diretor executivo do Instituto CCP, os resultados foram surpreendentes. “Considerando que este foi o primeiro em que promovemos essa campanha de forma integrada com os shoppings, acredito que o retorno foi muito positivo”, avaliou.

  • Would you like to receive
    exclusive news?