(Português) Dia dos Pais em grande estilo

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Dia dos Pais está chegando e os shoppings da CCP homenageiam o período com campanhas exclusivas, sugestões que facilitam a escolha dos presentes e descontos especiais para compras on-line nos sites dos shoppings. Confira:

O Grand Plaza Shopping lançou a campanha “Todo tipo de presente pra todos os estilos de pai”, com promoções dos segmentos de moda, tecnologia, esporte e gastronomia. Além de oportunidades e condições especiais de pagamento nas lojas físicas, o cliente encontra muitas vantagens no site de compras do shopping, com descontos de até 20%. Todos os itens podem ser comprados e retirados nas lojas físicas ou pelos sistemas drive-thru e delivery.

O Shopping Cerrado faz promoção com descontos e brindes para quem comprar nas lojas físicas ou pelo site. Gastos no valor de 150 reais dão direito a cupom para ser trocado por um kit da cerveja Seresta contendo uma cerveja Seresta Leviana Hop Lager (garrafa 500 ml), uma cerveja Seresta Ciumenta Weiss (garrafa 500 ml), uma sacola e dois porta-copos da marca. A troca de cupons é realizada 100% online. Juntamente com o brinde, quem optar em comprar pelo site do shopping ganha descontos de 10% em todos os produtos oferecidos no e-commerce e entrega grátis para a região metropolitana de Goiânia, em raio de até 30km do shopping.

O Shopping Cidade São Paulo lançou a campanha #PaiParça, que valoriza a relação de parceria com os pais, incentivando os filhos a retribuir todo carinho recebido. São diversas opções de presentes selecionados que podem ser adquiridos das mais diferentes formas (lojas físicas, on-line ou pelo WhatsApp) e retirados diretamente nas lojas do shopping, no sistema drive-thru ou pelo delivery. Com o cupom “paiparca”, clientes têm 20% de desconto nas compras on-line.

O Shopping D promove a campanha “Pai Presente Não Tem Preço”. Compras acima de 150 reais no site do shopping garantem descontos de 20% sobre o valor total do pedido, limitado a 2 mil reais por carrinho. O cliente tem a comodidade de realizar a compra por diversos canais de atendimento e escolher como prefere retirar seus produtos: diretamente na loja física, pelo sistema drive-thru ou delivery.

Shopping Metropolitano Barra homenageia a data com a campanha #EsseCaraÉMeuPai, dedicada àqueles que podem ser pais emprestados, como avôs, tios, mas que no final da história são pais de qualquer jeito. Além de inúmeras ofertas nas lojas físicas, o cliente usufrui da conveniência e da segurança das compras on-line, que dão 30 reais de desconto a cada R$ 150 consumidos. As mercadorias podem ser retiradas no mesmo dia, dentro do shopping ou pelo drive-thru.

O Tietê Plaza Shopping produziu a campanha #MeuPrimeiroHeroi, incluindo um emocionante vídeo que usa a letra P para ilustrar situações marcadas por bons momentos na relação entre pais e filhos. Para ajudar na escolha do presente ideal, montou vitrines e manequins com dicas de produtos dos lojistas. Ao passear pelo shopping, o visitante vê cenários sugestivos com churrasqueiras, games, itens esportivos, serviços e muito mais. Quem optar por comprar pelo site do Tietê Plaza pode obter descontos de até 70%.

Mais informações nos canais digitais dos shoppings em:

https://grandplazashopping.com.br/

https://shoppingcerrado.com.br/

https://shoppingcidadesp.com.br/

https://shoppingd.com.br/

https://shoppingmetropolitanobarra.com.br/

https://tieteplazashopping.com.br/

 

 

  • Would you like to receive
    exclusive news?