(Português) ON Stores reforça estratégia em Mães

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Primeiro marketplace da indústria brasileira de shoppings, o ON Stores da CCP (Cyrela Commercial Properties) chega ao período do Dia das Mães com uma estratégia comercial exclusiva para oferecer vantagens especiais aos clientes e mais oportunidades de negócios aos lojistas.

Até o próximo domingo 10, compras nas lojas on-line dos shoppings da CCP garantem descontos progressivos, que variam entre 10%, 15% e 20%, conforme o valor mínimo total dos gastos.

Participam da promoção os empreendimentos Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping, na região da Grande São Paulo; Shopping Cerrado, em Goiânia; e Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro.

A campanha reúne mais de 500 itens promocionais de variados segmentos de produtos, com destaque para moda, acessórios, beleza, eletrônicos e utilidades domésticas.

Basta o cliente acessar a loja on-line do seu shopping preferido e clicar sobre o produto indicado com o selo “Dia das Mães”.

Ao realizar a compra, o consumidor tem a opção de retirar a mercadoria no drive-thru do shopping, sem qualquer custo adicional, ou solicitar entrega domiciliar, mediante disponibilidade.

As lojas on-line dos shoppings estão disponíveis nos endereços:

https://loja.grandplazashopping.com.br/

https://loja.shoppingcidadesp.com.br/

https://loja.shoppingd.com.br/

https://loja.tieteplazashopping.com.br/

https://loja.shoppingmetropolitanobarra.com.br/

https://loja.shoppingcerrado.com.br/

 

  • Would you like to receive
    exclusive news?