(Português) Campanha arrecada mais de R$ 215 mil

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Criado e mantido pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Instituto CCP realizou entre o final de março e o início deste mês uma campanha de arrecadação de recursos financeiros para apoiar famílias em condições de vulnerabilidade social.

Aberta a funcionários, usuários e clientes de empreendimentos administrados pela CCP, a campanha “Seja solidário sem sair de casa” arrecadou R$ 215,1 mil.

Toda a quantia está sendo revertida para ONGs selecionadas pelo Instituto CCP e que terão a missão de  montar e distribuir kits de higiene, limpeza e alimentação a famílias residentes nas comunidades no entorno dos shoppings da CCP.

A abrangência inclui os entornos do Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping, na Grande São Paulo; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; e Shopping Cerrado, em Goiânia.

Sem limite mínimo para o valor de doação, a campanha contou com a participação de 167 doadores e teve como destaque o grande engajamento do Instituto e dos acionistas da CCP, que acrescentaram um real a cada real doado. Com isso, o valor inicial arrecadado pôde ser multiplicado por três, ampliando de forma expressiva o potencial de apoio às famílias.

  • Would you like to receive
    exclusive news?