(Português) Fato Relevante – Compromisso de Cessão Onerosa de Direitos Aquisitivos de Cotas

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES (“Companhia”), companhia com registro de emissor na categoria “A” da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em atendimento ao disposto no artigo 157, parágrafo 4° da Lei n° 6.404/76, bem como na Instrução CVM n° 358/02, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que celebrou Compromisso de Cessão Onerosa de Direitos Aquisitivos de Cotas de Fundo de Investimento Imobiliário e Outras Avenças objetivando a aquisição, em conjunto com a CCP/CPP Parallel Holding Cajamar I LLC (“CPP Cajamar”), da totalidade das cotas de emissão do Fundo de Investimento Imobiliário JK D – FII e do Fundo de Investimento Imobiliário JK E – FII, titulares, respectivamente, do usufruto da Unidade Autônoma 5º ao 22º Pavimentos D (“Torre D“) e Unidade Autônoma Bloco “E” (“Torre E“), ambas localizadas no Setor “C” do Condomínio WTorre JK, situado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 2041 e 2235, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, e da totalidade de ações de emissão das respectivas sociedades titulares da nua propriedade dos referidos imóveis. A referida operação representará a aquisição de 35.152,52 m² de área BOMA, pelo preço global e certo de R$ 1.050.000.000,00 (um bilhão e cinquenta milhões de reais), na proporção de 30% (trinta por cento) pela Companhia e 70% (setenta por cento) pela CPP Cajamar, podendo a Companhia, a seu exclusivo critério, utilizar-se de capital próprio ou decorrente de financiamento como forma de realizar o pagamento do preço.

O fechamento da operação está sujeito ao cumprimento de condições pactuadas entre as partes, o que inclui a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

 São Paulo, 26 de novembro de 2019

 Thiago Kiyoshi Vieira Muramatsu

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

  • Would you like to receive
    exclusive news?