(Português) NATAL NOS SHOPPINGS DA CCP: DECORAÇÕES ENCANTAM COM CENÁRIOS QUE VALORIZAM ARTE, CULTURA, BRINCADEIRAS E INTERAÇÃO DIGITAL

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Natal já chegou aos shoppings da CCP. Para homenagear esse que é um dos períodos mais aguardados do ano, os empreendimentos da rede prepararam decorações especiais para surpreender e encantar o público. Divertida e colorida, a decoração do Grand Plaza Shopping inspira-se no “Natal na Vila do Chaves”. Produzido em parceria com o SBT e o Grupo Chespirito, o evento reúne cenários com bonecos que representam os principais personagens da série televisiva. Há, ainda, muitos brinquedos: “Acerte o alvo”, “Barril Giratório”, “Túnel de Tinta”, “Túnel Misterioso da Bruxa do 71”, “Xícara Maluca da Dona Florinda” e “Piscina de Bolinhas da Vila”. O universo instagramável é contemplado com um espaço exclusivo, em que o público pode produzir belas selfies.

“Natal Dourado” é o tema do Shopping Cerrado. Por meio de diversos elementos marcados por tons brilhantes, a decoração busca expressar um clima de sofisticação associado à magia do Natal. O objetivo é encantar o público com envolventes e inesquecíveis cenários para fotos. Na área externa, a fachada principal ganhou iluminação exclusiva, incluindo uma enorme e reluzente árvore.

A decoração do Shopping Cidade São Paulo tem o tema “Arte Urbana”. Inspirada em Wynwood (bairro de Miami famoso por seus muros grafitados) e nas intervenções artísticas pela cidade de São Paulo, como o Beco do Batman, a decoração inédita apresenta peças grafitadas pelo artista brasiliense Daniel Toys. O shopping convidou, ainda, Guilherme Asthma, Gatuno e Agatha de Faveri, reconhecidos artistas do universo do grafite, para deixarem sua marca com painéis instagramáveis, sob medida para exclusivas selfies dos clientes. Na praça de eventos, o público pode se divertir com um tour de realidade virtual e, ainda, dançar e tocar com os pés um piano gigante. As crianças encontram gira-gira em formato de xícaras, escorregador, tela de pintura digital e oficinas para criar cartinhas. O jardim externo tem lâmpadas LED nas árvores e letreiros de ‘Feliz Natal’ em cinco idiomas, enquanto o painel gigante da fachada na Paulista exibe imagens temáticas.

No Shopping D o tema é “Castelo Metálico iluminado”, repleto de cores, beleza e muita vibração. Instalado no piso térreo, o cenário tem quatro metros de altura, com árvore gigante e trenó para fotos. O vão central exibe pingentes de bolas gigantes e cascatas de luzes. Interna e externamente, são milhares de lâmpadas LED espalhadas em pontos de grande visibilidade, entre eles, a rampa de estacionamento em forma de caracol, oferecendo visual marcante para quem transita pela Marginal Tietê.

Com o tema “Volta ao Mundo com Noel”, a decoração inédita do Shopping Metropolitano Barra mostra Papai Noel em diversas cenas de viagem mundo afora. As crianças têm a oportunidade de ver bonecos do Noel em trajes incomuns, como de surfista e de turista. No cenário, Noel usa outros meios de transporte além do trenó: avião, bicicleta e até balão. No cenário principal, o público pode entrar em um balão cenográfico e simular uma viagem com óculos 3D, em divertido passeio virtual, contemplando belas paisagens. Outras formas de interação espalham-se pelo shopping. Dois painéis instagramáveis buscam reproduzir a Times Square, em Nova Iorque, e a Torre Eiffel, em Paris.

O Tietê Plaza Shopping comemora o período com o “Natal Encantado”, com carrossel, carruagem e balanços. Instalada em gazebo sobre o carrossel, a grande árvore pode ser vista de todos os andares, com milhares de lâmpadas e adereços. Mensagens de “Feliz Natal” e “Ho Ho Ho” aparecem em letras gigantes pelo piso, convidando o público para fotos e compartilhamento nas redes sociais. Além da iluminação interna, com mais de 70 mil lâmpadas LED, a decoração externa tem 55 mil pontos de LED, envolvendo toda a fachada do shopping. O projeto baseia-se nos conceitos “Luz & Sombra, em que a figura se destaca com a luz que vem de trás, e “Dia & Noite”, em peças com revestimentos coloridos vistos durante o dia e à noite.

Mais informações nos canais digitais dos shoppings:

https://www.grandplazashopping.com.br/home

https://www.shoppingcerrado.com.br/home

https://www.shoppingcidadesp.com.br/home

https://www.shoppingd.com.br/home

https://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/home

https://www.tieteplazashopping.com.br/home

  • Would you like to receive
    exclusive news?