(Português) RESULTADOS DO SEGUNDO TRIMESTRE DA CCP MOSTRAM NOVOS AVANÇOS

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Em seu mais recente relatório divulgado ao mercado, referente ao segundo trimestre de 2019, a CCP (Cyrela Comercial Properties) confirmou sua trajetória de avanços e registrou importantes resultados.

Comparado ao mesmo período de 2018, o balanço expõe vários indicadores de destaque, entre eles, o aumento das taxas de ocupação física e financeira.

Excluindo o efeito de aquisição do edifício Birman 10, realizada em junho deste ano, a ocupação física do portfólio CCP cresceu de 90,9% para 93,1%. Seguindo o mesmo critério, a ocupação financeira aumentou de 91,7% para 93,9%.

Especificamente no segmento de edifícios corporativos, a taxa de ocupação física cresceu 4,6 pontos percentuais. A de ocupação financeira, 5,8 pp.

No setor de shoppings, o comparativo também apresentou evolução positiva. Alguns dos dados mais relevantes chamam a atenção para o aumento de vendas de 11%, totalizando R$ 812 milhões, e o aumento de fluxo nos estacionamentos, da ordem de 14,5%, equivalente a 2,9 milhões de veículos.

Segundo o presidente da CCP, Pedro Daltro, o resultado demonstra consistência no crescimento. “Nosso índice de vacância é um dos menores do mercado e temos melhorado muito. No segundo trimestre tivemos renegociações de contratos de locação “leasing spreads”, com um incremento de 9%”, afirma o executivo.

Sobre tendências, Daltro considera a baixa dos juros, a maior oferta de crédito e a liberação do FGTS fatores favoráveis a novos avanços. “São cenários que nos deixam animados e confiantes para levarmos adiante objetivos importantes em todos os nossos setores de atuação”.

  • Would you like to receive
    exclusive news?