(Português) VENDAS E FLUXO CRESCEM NOS SHOPPINGS DA CCP

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

São Paulo, 1º/11/2018 – Em recente apresentação sobre os resultados do 3º trimestre de 2018, a CCP (Cyrela Commercial Properties) reportou ao mercado importantes avanços nos indicadores de vendas e de fluxo de público nos shoppings que administra nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Segundo o relatório, que compara os dados com o mesmo período de 2017, os shoppings da CCP tiveram aumento de vendas da ordem de 8,7%, totalizando giro de R$ 747 milhões.

Outro indicador estratégico no setor, o fluxo de público, medido pelo movimento nos estacionamentos, apresentou variação positiva de 5,9%, com aproximadamente 2,7 milhões de veículos.

As taxas de ocupação física e financeira seguem trajetória de crescimento. Comparados a 2017, julho, agosto e setembro deste ano registraram aumento de 1,3 ponto percentual e 3,5 pontos percentuais, respectivamente.

De acordo com a análise da companhia, o desempenho positivo resulta do esforço comercial combinado a um cenário de recuperação da economia brasileira.

Fundada em 2007, a CCP é uma das mais importantes redes de shopping do país, reunindo em seu portfólio os empreendimentos Grand Plaza Shopping, Shopping Cerrado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D, Shopping Metropolitano Barra e Tietê Plaza Shopping.

  • Would you like to receive
    exclusive news?