(Português) COM SOLUÇÃO DIGITAL SIMPLES E PRÁTICA, SHOPPINGS DA CCP APRIMORAM ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Uso de aplicativo de mensagens instantâneas amplia agilidade na comunicação com o público e auxilia empreendimentos na definição de estratégias de relacionamento

Referência em tecnologia e inovação dentro da indústria de shoppings, a CCP (Cyrela Commercial Properties) implantou recentemente mais uma ação focada no avanço do atendimento e do relacionamento com os clientes por meio de soluções digitais.

Desde o início deste ano, cinco dos seis complexos de compras e lazer administrados pela rede contam com o WhatsApp Company. Trata-se de um sistema de conexão com o tradicional WhatsApp, mas que, adaptado às necessidades das empresas, agiliza e organiza os contatos.

Instalado nas homepages de cada shopping da CCP, a ferramenta permite que o visitante envie suas dúvidas ou comentários diretamente para a central de atendimento do respectivo empreendimento, preenchendo apenas três campos: nome, telefone e mensagem.

Sempre que acionado, o shopping recebe alerta imediato sobre a chegada de qualquer mensagem, garantindo monitoramento permanente das demandas. O sistema funciona 24 horas por dia, sendo que o tempo de resposta ao visitante varia conforme o perfil da mensagem.

Levantamento preliminar dos shoppings revela que informações sobre lojas lideram o ranking das mensagens, seguido de informações sobre cinemas e serviços oferecidos pelos centros de compras.

Segundo a CCP, o novo canal de atendimento tem como diferenciais o formato, que permite a fácil visualização logo na primeira página do shopping, e a praticidade, pois todas as respostas seguem automática e diretamente para o aplicativo instalado no smartphone do usuário.

“Pela facilidade e baixo custo, esse sistema tem se mostrado muito eficiente como ferramenta complementar na valorização do nosso relacionamento com os clientes”, explica a gerente de marketing corporativo da CCP, Márcia Pacheco.

O uso do sistema vincula-se, também, à estratégia da CCP de maximizar o potencial de resultados a partir de plataformas digitais de relacionamento implantadas recentemente pela companhia de forma pioneira na indústria de shoppings.

Em janeiro de 2017, a CCP lançou o ON, que funciona como concierge digital, reunindo e disponibilizando, num único app web, todas as informações relevantes sobre o centro de compras visitado. Em dezembro do mesmo ano, começou a operar o ON Stores, marketplace criado para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas.

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