(Português) VENDAS E FLUXO DE PÚBLICO CRESCEM NOS SHOPPINGS ADMINISTRADOS PELA CCP

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Primeiro trimestre de 2017 aponta crescimento de 9,1% no volume de negócios e 9,5% na atração de clientes, comparado ao mesmo período de 2016

Uma das principais administradoras de shopping centers do Brasil, a CCP (Cyrela Commercial Properties) registrou crescimento significativo no desempenho operacional de seus empreendimentos.

Conforme o último relatório de resultados, divulgado nesta terça-feira 16 e referente ao primeiro trimestre de 2017, juntos, os seis shoppings centers administrados pela companhia responderam por uma expansão de 9,1% no volume de vendas (R$ 683,8 milhões) e 9,5% no fluxo de público, ante o mesmo período de 2016.

De acordo com o diretor-presidente da CCP, Pedro Daltro, um dos destaques do período foi o avanço na implantação do ON, nova plataforma digital desenvolvida exclusivamente para estreitar o relacionamento com os clientes.

“O ON é um projeto que torna os nossos shoppings ainda mais conectados com o público e os coloca num patamar diferenciado de atuação no mercado”, afirma o executivo.

Lançado em janeiro no Shopping Cidade São Paulo (que este mês ganhará a versão 2.0) e expandido em abril para o Tietê Plaza Shopping, o ON tem previsão de chegada em junho ao Grand Plaza Shopping, em Santo André e, em agosto, ao Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro.

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

  • Would you like to receive
    exclusive news?