(Português) Shoppings da CCP celebram o sucesso das ações em apoio ao “Outubro Rosa”

- Press -

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Iluminação temática, campanha de doação de lenços, espaço para consultas gratuitas, publicação de conteúdos educacionais, entre outras iniciativas, reforçam consciência e valorizam atitudes em favor da prevenção e combate ao câncer de mama

Uma das principais empresas do segmento de propriedades comerciais do Brasil, a CCP (Cyrela Commercial Properties) vai terminar com sucesso sua participação no “Outubro Rosa”. Ao longo deste mês, todos os seis centros de compras administrados pela companhia terão realizado diversas ações em apoio ao movimento nacional de combate e prevenção ao câncer de mama.

Na zona norte de São Paulo, o Shopping D apresenta a exposição fotográfica “O que meu cabelo tem com isso? ”, preparada no mais novo espaço do empreendimento, o Noiva Vip. Liderada pela Galeria de Eventos e com o apoio dos lojistas, a mostra destaca o resultado do trabalho com 15 voluntárias, entre ex-pacientes ou mulheres em tratamento contra o câncer de mama. A atração reúne mais de 15 painéis, com fotos renovadas até 30/10. A exposição pode ser vista de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas e, domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Outra iniciativa é o espaço temático para doação de lenços. Funciona até 31/10, em parceria com a ONG Quimioterapia e Beleza. Está aberto ao público de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e, domingos e feriados, das 11 às 22 horas.

Na Avenida Paulista, os lojistas do Shopping Cidade São Paulo aderiram ao movimento por meio de vários esforços. A Shoulder, por exemplo, faz arrecadação de recursos cujo valor será destinado ao projeto “Espaço Cor de Rosa”, do Instituto Oncoguia para apoio às pacientes com câncer. A loja Farm participa da campanha de doação de lenços, em parceria com o Instituto Quimioterapia e Beleza e a Fundação Laço Rosa. A cada cinco lenços, o doador ganha 10% de desconto na compra de qualquer peça na loja.

Na região noroeste, o Tietê Plaza Shopping marca presença com decoração especial da sua fachada, toda iluminada na cor rosa. O blog do shopping publica conteúdo especial abordando a doença, sintomas, fatores de risco e formas de prevenção.

Em Santo André, na Grande São Paulo, o Grand Plaza Shopping também iluminou toda a sua fachada na cor rosa. Internamente, criou um espaço exclusivo para o público conhecer o trabalho de várias ONGs da região dedicadas ao apoio de pacientes. No local, uma equipe de voluntários fornece, gratuitamente, informações sobre autoexame, diagnóstico e tratamentos disponíveis. O espaço fica próximo do Extra Hipermercado e pode ser visitado das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado e, nos domingos e feriados, das 11 às 22 horas.

No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra dedicou uma seção no seu portal para divulgar dicas de prevenção. Como homenagem nas redes sociais, estilizou a logomarca do empreendimento na cor rosa.

Em Goiânia, o Shopping Cerrado realizou evento especial na primeira semana do mês. Em ação conjunta com a uma clínica especializada e com a Liga Acadêmica da Mama, do Programa de Mastologia do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás, foram oferecidas consultas gratuitas sobre cuidados com o corpo, autoexame das mamas, além de minipalestras sobre o câncer de mama, entre outros tipos de orientações voltadas à qualidade vida.

  • Would you like to receive
    exclusive news?