Preencha o formulario e faça parte do projeto






Baixe o formulário de interesse clicando aqui.

- INOVACCP + STARTUPS -

O PROJETO DA CCP QUE VISA A CRIAÇÃO DE UM CANAL COM STARTUPS PARA OS PRÓXIMOS EVENTOS DE INOVAÇÃO ABERTA DA COMPANHIA

Leia o regulamento antes de preencher o formulário.

A CCP, Cyrela Commercial Properties, administra alguns dos melhores pontos empresariais, comerciais e logísticos do país. Está onde as pessoas fazem negócios, trabalham, compram, se divertem ou apenas passam o tempo tomando um bom café.

Todos os dias, milhares de pessoas trabalham, fazem negócios ou apenas visitam nossos shopping centers, edifícios corporativos e centros logísticos. E não há dúvidas que boa parte delas quer e gosta de boas inovações, seja para o seu dia-a-dia como para os negócios em que atuam.

Por esta razão, a CCP criou o InovaCCP, um programa corporativo de inovação que integra 100% dos seus colaboradores com novas ideias, inovações e empreendedores que querem construir um mundo melhor, mais criativo e colaborativo.

O InovaCCP é a parte deste programa que integra startups inovadoras com a atuação da CCP nas em todas as suas áreas. A CCP encara esta iniciativa como uma chance proporcionar a startups a oportunidade em incorporar ao seu portfólio um cliente consolidado e incentivar o ecossistema brasileiro de empreendedorismo, levando as melhores inovações para seus clientes, usuários, colaboradores e parceiros.

Importante: Tentamos deixar o regulamento do programa mais claro e justo para todas as partes. E aceitamos sugestões de melhorias.

1 - Somos uma integradora de startups, não somos uma aceleradora. O que oferecemos é a oportunidade da sua startup aumentar o faturamento, vendendo para a CCP, OK! Podemos virar um case para sua startup atrair novos clientes. Mas isto é uma hipótese. Dependerá de você :)

2 - Pedimos seis meses de exclusividade, apenas para o nosso setor. Queremos trazer inovações para o setor, portanto precisamos de um pouco de exclusividade, mas sua startup pode, e deve, continuar crescendo, e muito, em outros segmentos no Brasil e no exterior.

Noticias relacionadas