“Doe abraços quentinhos”: sucesso

- Imprensa -

Mais de quatro mil itens entre roupas, calçados, cobertores e brinquedos. Este foi o saldo da campanha “Doe abraços quentinhos”, liderada pelo Instituto CCP, entidade criada e mantida pela CCP (Cyrela Commercial Properties).

Realizada entre julho e agosto deste ano, a iniciativa contou com apoio de todos os seis shoppings da rede CCP, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Grand Plaza Shopping, Shopping Cerrado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D, Shopping Metropolitano Barra e Tietê Plaza Shopping mobilizaram comunicação e estratégia operacional de maneira integrada, fortalecendo ainda mais o incentivo às doações.

Além de ampla publicidade em canais físicos e on-line de cada shopping, a campanha contou centrais exclusivas de entrega de doações, incluindo pontos nas áreas de acesso, de vendas e de estacionamento dos empreendimentos.

Todos os itens arrecadados nos shoppings foram encaminhados a instituições de assistência social que atuam nos respectivos entornos dos centros de compras. O objetivo foi viabilizar uma distribuição mais rápida e adequada às necessidades de cada região assistida pela campanha.

Segundo Aron Zylberman, diretor executivo do Instituto CCP, os resultados foram surpreendentes. “Considerando que este foi o primeiro em que promovemos essa campanha de forma integrada com os shoppings, acredito que o retorno foi muito positivo”, avaliou.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?