CCP adota tour virtual no edifício Faria Lima Square e expande oferta de tecnologia 3D

- Imprensa -

Uma das principais empresas brasileiras no segmento de propriedades comerciais, a CCP avança no uso da tecnologia e da inovação para se diferenciar ainda mais no mercado.

A mais recente novidade é a oferta do tour virtual para o edifício Faria Lima Square, localizado em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo.

Em expansão na rede de edifícios administrada pela companhia, o recurso objetiva economizar o tempo de decisores e propiciar uma análise e escolha baseada na praticidade, na abrangência, na transparência e na qualidade das informações.

“Este serviço dá o conforto necessário para que o tomador de decisão, mesmo não tendo visitado a propriedade in loco, tenha a real percepção de qualidade e sofisticação do edifício, o que o motiva, independentemente de onde esteja, a escolher por aquele empreendimento”, explica a diretora comercial da CCP, Juliana Morandeira.

O tour virtual permite ao cliente conhecer em detalhes e em alta definição todas as características do imóvel. Similar ao Street View, do Google, foi desenvolvido em parceria com uma startup e deriva do Inova CCP, programa de inovação da companhia.

“Além de inovadora, é uma solução que gera importantes e efetivos resultados”, diz Juliana. Acrescenta que o tour virtual rompe com a atual prática do mercado, em que ainda prevalece o uso de fotos e vídeos, apresentados de maneira fragmentada, pouco atrativa e com limitado nível de profundidade. “Com a tecnologia 3D, agregamos mais clareza quanto à qualidade, benefícios e diferenciais exclusivos da CCP”.

Captadas e projetadas sequencialmente em 360 graus, as imagens podem cobrir 100% do espaço em negociação, incluindo o ambiente destinado à montagem do escritório e áreas comuns do edifício, como acessos, hall, lobby e elevadores.

A ideia é considerada também um avanço em praticidade, pois o cliente, ao clicar em um único link, pode acessar as perspectivas tridimensionais de qualquer lugar, usando um simples dispositivo móvel, como smartphone ou tablet.

“Essa conveniência é um passo importante no processo comercial, em que procuramos gerar valor na experiência do cliente e favorecer a possibilidade de sucesso na prospecção”, completa Juliana.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?