VENDAS E FLUXO CRESCEM NOS SHOPPINGS DA CCP

- Imprensa -

São Paulo, 1º/11/2018 – Em recente apresentação sobre os resultados do 3º trimestre de 2018, a CCP (Cyrela Commercial Properties) reportou ao mercado importantes avanços nos indicadores de vendas e de fluxo de público nos shoppings que administra nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Segundo o relatório, que compara os dados com o mesmo período de 2017, os shoppings da CCP tiveram aumento de vendas da ordem de 8,7%, totalizando giro de R$ 747 milhões.

Outro indicador estratégico no setor, o fluxo de público, medido pelo movimento nos estacionamentos, apresentou variação positiva de 5,9%, com aproximadamente 2,7 milhões de veículos.

As taxas de ocupação física e financeira seguem trajetória de crescimento. Comparados a 2017, julho, agosto e setembro deste ano registraram aumento de 1,3 ponto percentual e 3,5 pontos percentuais, respectivamente.

De acordo com a análise da companhia, o desempenho positivo resulta do esforço comercial combinado a um cenário de recuperação da economia brasileira.

Fundada em 2007, a CCP é uma das mais importantes redes de shopping do país, reunindo em seu portfólio os empreendimentos Grand Plaza Shopping, Shopping Cerrado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D, Shopping Metropolitano Barra e Tietê Plaza Shopping.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?