CCP INOVA COM TECNOLOGIA QUE LEVA CLIENTES PARA UM TOUR VIRTUAL EM SEUS PRÉDIOS COMERCIAIS

- Imprensa -

Para poupar tempo dos executivos e facilitar escolhas, empresa usa 3D na apresentação de espaços destinados à locação de escritórios 

SÃO PAULO, 03/09/2018 – Economizar o tempo dos decisores de empresas e propiciar uma experiência de análise e escolha baseada na praticidade, abrangência, transparência e qualidade das informações.

É com essa proposta que o segmento de edifícios corporativos da CCP (Cyrela Commercial Properties) começou a utilizar recentemente a tecnologia 3D como solução inovadora na apresentação de seus produtos a potenciais clientes.

A estratégia consiste na oferta de um tour virtual que permite ao interessado conhecer em detalhes e em alta definição todas as características dos imóveis comerciais disponíveis para locação.

Similar ao Street View, do Google, a ferramenta foi desenvolvida em parceria com uma startup especializada e resultado de projeto vinculado ao Inova CCP, programa de inovação da companhia.

“Buscamos uma solução que fosse além da atual prática em nosso segmento, em que ainda prevalece o uso de fotos e vídeos, apresentados de maneira fragmentada, pouco atrativa e com limitado nível de profundidade”, explica a diretora comercial da CCP, Juliana Morandeira.

Segundo ela, com a tecnologia 3D, é possível propiciar uma noção mais precisa da estrutura do edifício e de seus espaços para escritórios, “fornecendo muito mais clareza sobre a qualidade, os benefícios e os diferenciais exclusivos da CCP”.

Com imagens captadas e projetadas sequencialmente em 360º, a apresentação pode cobrir 100% do espaço em negociação, incluindo o ambiente destinado à montagem do escritório e áreas comuns do edifício, como entrada, lobby, hall e elevadores.

A ideia é um avanço também em praticidade, pois o cliente, ao clicar em um único link, pode acessar as perspectivas tridimensionais de qualquer lugar, usando um simples dispositivo móvel, como smartphone ou tablet.

“Essa conveniência é um passo importante no processo comercial, em que procuramos agregar valor na experiência do cliente e favorecer a possibilidade de sucesso na prospecção”, explica Juliana.

Inicialmente, o tour virtual está disponível, em São Paulo, para os edifícios JK 1455, na região da Faria Lima, e Brasílio Machado, na Vila Olímpia; e no Rio de Janeiro, para o CEO, na Barra da Tijuca, todos posicionados em locais estratégicos. Futuramente, o plano é expandir para outros edifícios, conforme as necessidades.

Uma das líderes brasileiras no segmento de propriedades comerciais, a CCP administra atualmente 11 edifícios corporativos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo proprietária de aproximadamente 90 mil m² em área bruta locável.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?