EM PARCERIA COM O SHOPPING CERRADO, INSTITUTO CCP LANÇA 2ª EDIÇÃO DO “PROJETO ENVOLVER” PARA BENEFICIAR COMUNIDADES EM GOIÂNIA

- Imprensa -

EM PARCERIA COM O SHOPPING CERRADO, INSTITUTO CCP LANÇA 2ª EDIÇÃO DO “PROJETO ENVOLVER” PARA BENEFICIAR COMUNIDADES EM GOIÂNIA

Desenvolvida de março a maio, iniciativa vai apoiar organizações sociais com prêmios de até R$ 50 mil; inscrições vão até 29/3

O Instituto CCP, organização social mantida pela CCP (Cyrela Commercial Properties), e o Shopping Cerrado, complexo de compras e lazer localizado em Goiânia, lançaram neste mês a segunda edição do “Projeto Envolver”.
A ação vai conceder dois prêmios de até R$ 50 mil para a execução de projetos sociais voltados à transformação social da capital de Goiás e de seus habitantes.
Assessorado tecnicamente pelo Instituto para o IDIS (Desenvolvimento do Investimento Social), o projeto objetiva promover a melhoria na qualidade de vida das pessoas em condições de vulnerabilidade social na cidade, por meio de propostas mensuráveis em termos de impacto. Visa, também, fortalecer as organizações sociais locais.A iniciativa está direcionada a organizações sociais legalmente formalizadas e sediadas em Goiânia. Para participar, é preciso acessar o site www.projetoenvolver.org até 29 de março, preencher um cadastro e responder duas perguntas: “quem são vocês?” e “que sonho sua organização pode realizar com 50 mil reais?”.Entre 2 e 10/4, uma banca examinadora formada por especialistas do setor fará a triagem para selecionar os projetos. No dia 11/4, serão anunciadas as organizações classificadas para a segunda etapa, que acontecerá de 12/4 a 11/5 por meio do detalhamento dos projetos e visitas técnicas de um consultor.A divulgação do resultado final está prevista para 28/5. As instituições vencedoras deverão utilizar pelo menos 90% do total da premiação para potencializar um projeto existente ou investir em um projeto inédito, desde que não tenha caráter religioso ou político. O prazo máximo para execução da proposta é de seis meses.

 

Sobre o Instituto CCP

O Instituto CCP é uma organização social sem fins lucrativos, criada e mantida pela CCP para a gestão das ações de responsabilidade social da companhia. Todo ano, 1% do lucro líquido da CCP é doado ao ICCP para que as iniciativas de investimento social sejam realizadas. O foco de atuação é o desenvolvimento das comunidades do entorno de seus empreendimentos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida nesses locais. A principal ação do ICCP é o Programa Envolver, que seleciona e premia, por meio de um edital, projetos com relevante impacto social nas regiões de influência dos empreendimentos CCP.

Sobre a CCP

A CCP (Cyrela Commercial Properties S/A) é uma das empresas líderes em desenvolvimento, comercialização e administração de imóveis comerciais no mercado brasileiro. Reconhecida por sua longa experiência no segmento de propriedades comerciais, possui um portfólio de excelente qualidade, com forte atuação nos segmentos de Edifícios Corporativos e Shopping Centers. Seus empreendimentos concentram-se no eixo Rio-São Paulo, além de outras capitais do país. O fortalecimento de alianças globais, estratégia que une know-how diferenciado e desenvolvimento de negócios integrados, garante crescimento com qualidade e sustentabilidade. A CCP apresenta recorrentemente sólidos resultados, tanto em relação a crescimento como lucratividade, fruto de uma estratégia bem planejada, que reúne conservadorismo financeiro e arrojo comercial. Derivada da Cyrela Brazil Realty S/A, sua experiência lhe garante baixa taxa de vacância e alta rentabilidade. Ao lado dessa atuação ímpar no mercado imobiliário comercial, integra o Novo Mercado da Bovespa (CCPR3), comprometendo-se com seus stakeholders a seguir as melhores práticas de Governança Corporativa.

Sobre o Shopping Cerrado

Inaugurado em abril de 2016, o Shopping Cerrado localiza-se em uma região de pleno desenvolvimento da capital goiana. O empreendimento investe no conforto e na comodidade do seu público, oferecendo a melhor experiência para garantir a satisfação de todos. Facilidade de acesso, respeito e integração com natureza, aconchego: todos os pequenos detalhes foram pensados para trazer diferenciais competitivos – inclusive o projeto arquitetônico, que envolve os clientes com a natureza, trazendo a ambientação do cerrado para a experiência de compras no shopping. Nova referência em entretenimento, a operação conta com espaços dedicados à interação e à descontração, área de alimentação completa e o cinema mais moderno da cidade, garantindo a diversão de toda a família.

Sobre o IDIS

O Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social fomenta iniciativas proativas e atende demanda de apoio técnico de empresas, fundações, institutos e indivíduos. O compromisso do Idis com o desenvolvimento social é expresso por meio do aumento do impacto do investimento social privado. Atuar como uma organização da sociedade civil legitima a missão do Idis porque ela depende do apoio de diversos públicos de interesse para existir. Sediado em São Paulo, conta com equipe técnica qualificada e experiente.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?