SHOPPINS DA CCP LANÇAM PROMOÇÕES DE NATAL E REDE ESPERA AUMENTO DE 8% NAS VENDAS

- Imprensa -

Depois de crescer 8,9% no terceiro trimestre de 2017, ante o mesmo período do ano passado, a CCP (Cyrela Commercial Properties) prevê um novo desempenho positivo no Natal. Segundo a companhia, o volume de negócios nos shoppings que administra deve aumentar 8%. “Comparado ao ano passado, temos um cenário mais favorável, com empreendimentos mais maduros e fortalecidos e uma economia em recuperação”, avalia o diretor executivo de shoppings da CCP, Henrique Carvalho.
Para tornar o prognóstico uma realidade, uma das estratégias da rede é investir na atratividade do público por meio da oferta de promoções que incluem sorteios de carros, vale-compras, entre outros prêmios. Juntos, os seis complexos de compras e lazer da CCP – Grand Plaza Shopping; Shopping Cerrado; Shopping Cidade São Paulo Shopping D; Shopping Metropolitano Barra; e Tietê Plaza Shopping – estão investindo cerca de R$ 3 milhões em promoções.

O regulamento completo e a lista de lojas participantes das promoções poderão ser consultados nos balcões de promoção de cada shopping ou em seus respectivos canais digitais:

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?