HARMONIA ENTRE O MODERNO E O TRADICIONAL INSPIRAM DECORAÇÕES DE NATAL NOS SHOPPINGS DA CCP

- Imprensa -

Rede investe mais de R$ 3,6 milhões em atrações para o período, incluindo ambientações inéditas, exclusivas e interativas 

Inspirada no conceito de valorizar a harmonia entre o moderno e o tradicional, a rede de shoppings administradas pela CCP (Cyrela Commercial Properties) inaugurou no último final de semana suas decorações de Natal. Os eventos foram marcados, também, pela emocionante chegada do Papai Noel, que todos os anos atrai milhares de visitantes e encanta públicos de todas as idades.

Grand Plaza Shopping, Shopping Cerrado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D, Shopping Metropolitano Barra e Tietê Plaza Shopping, empreendimentos da rede em operação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, estão investindo neste ano, juntos, mais R$ 3,6 milhões na ambientação interna e externa.

AS ATRAÇÕES – Apoiado no tema “Natal Conectado”, o Shopping Cidade São Paulo busca impressionar o público com um Papai Noel gigante, instalado ao lado da sua entrada principal, na Avenida Paulista. Com 5 metros de altura e todo enfeitado com luzes que brilham 24 horas por dia, o Papai Noel tira fotos dos visitantes e as publica em seu celular. No interior do shopping, o vão central conta com uma enorme árvore, que abriga o laboratório do Papai Noel, onde os visitantes entram e interagem por meio de um game eletrônico que simula uma guerra de bolinhas de neve.

Em Santo André, o Grand Plaza Shopping apresenta o “Castelo Rá Tim Bum”, com cenário inédito e influenciado por um dos maiores sucessos da programação infantil da televisão brasileira. Em área de 228m², o público aprecia uma cenografia que inclui a tradicional biblioteca e uma exposição de vitrines com os principais personagens da série infantil. Dentro do castelo, um boneco animado eletronicamente faz o papel de Papai Noel. No lado de fora, árvores com centenas de enfeites, torres, móveis usados no cenário da Tia Morgana e outros adornos, como a cartola do Pedro e o laço da Biba.

No Tiete Plaza Shopping, na zona noroeste de São Paulo, os clientes se encantam com o “Jardim Encantado”, espaço composto por animais silvestres animatrônicos, como esquilos e guaxinins, várias árvores de Natal iluminadas e uma estufa de plantas. A cenografia proporciona experiências divertidas para as crianças, como uma casa da árvore e um grande urso de pelúcia para tirar fotos.

No Shopping D, na zona norte da capital paulista, o tema da decoração é “A Carpintaria do Papai Noel”. Em área de 100 m², o destaque principal é um brinquedão para as crianças se divertirem gratuitamente. A cenografia é quase toda feita em madeira. A ideia é mostrar o local de trabalho do Papai Noel, onde ele passa boa parte do ano fabricando brinquedos.

No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra apresenta o “Safari do Nico”, em referência ao macaquinho que é a mascote do empreendimento. Presente em todos os ambientes, a decoração tem diversos bichos, ponte suspensa, árvore gigante e uma torre com queda de seis metros de altura, a Torre da Girafa, com ingresso a 10 reais.

Em Goiânia, o Shopping Cerrado oferece a “Fábrica de Brigadeiros do Papai Noel”, com motivos natalinos espalhados por todo o empreendimento. A Fábrica reproduz, com riqueza de detalhes, o ambiente de preparação dos brigadeiros, incluindo talheres, pratos, tigelas, panos, entre outros elementos.

Mais informações sobre cada shopping podem ser obtidas nos canais digitais:

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?