ESPAÇO “HAUS CAPRICHO” É A MAIS NOVA E EXCLUSIVA ATRAÇÃO DA CCP NO MERCADO DE SHOPPING CENTERS

- Imprensa -

Inspirado no sucesso da marca Capricho junto ao público adolescente, evento estará em todos os empreendimentos da rede para oferecer uma experiência única em moda e diversão

A partir do próximo dia 22 de setembro, a CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das empresas líderes em desenvolvimento, comercialização e administração de imóveis comerciais no mercado brasileiro, passa oferecer aos seus clientes mais uma atração inédita e exclusiva na indústria de shoppings: o “Haus Capricho”.

Inspirado no sucesso da Capricho, marca referência em conteúdo, produtos e serviços das adolescentes brasileiras, o espaço percorrerá, entre 2017 e 2018, os complexos Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP); Shopping D, na zona norte de São Paulo; Shopping Cerrado, em Goiânia; Tietê Plaza Shopping, na zona noroeste de São Paulo; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; e Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista.

O objetivo do “Haus Capricho” é propiciar aos jovens uma experiência única em moda e diversão. Instalado numa área de 80 m², com capacidade para receber diariamente 80 pessoas, a atração consiste num conjunto de cenários em que o visitante poderá, gratuitamente, participar e presenciais diversas atividades.

No cenário “Customização”, o público terá a oportunidade de personalizar suas peças de roupa. Para isso, contará com uma estrutura de apoio incluindo armário com nichos para colocação de objetos, bustos de manequim, arara e espelho de chão, além de aviamentos para costura e personalização (tesouras, cola, tintas, máscaras para desenhos, paetês, pelúcia, adesivo decorativo, pompom e mini pérolas). E tudo isso em meio a uma decoração envolvente, com mesa, cadeiras, puffs e tapete coloridos.

Para quem curte produzir fotos e selfies, o espaço reserva dois painéis de fundo marcantes. O primeiro deles é o “Unicórnio”, com adereços de decoração, pirulitos com ícones de diamante, patins, batom, coração Love me, Unicórnio e boca, além de tapete, almofadas com estampas unicórnio e espelho autoportante com luzes.

O segundo painel é o “Constelação”, em que as imagens serão produzidas tendo ao fundo planetas nas cores rosa e verde e estrelas em branco e prata. A decoração terá também pirulitos com ícones de gato, cara do gato, pote, livro, mão, bola de cristal, borboletas e luas.

Outro importante atrativo do espaço é o cenário do estúdio de gravação da TV Capricho. No lançamento do evento, a equipe da revista fará uma live, com transmissão pelo canal oficial no Youtube.

Segundo a gerente geral de marketing da CCP, Márcia Pacheco, o “Haus Capricho” reforça a estratégia da rede de levar para os seus shoppings eventos inéditos, exclusivos e associados a uma nova realidade no relacionamento com os clientes.

“A exemplo de atrações anteriores, este evento evidencia nosso propósito de propiciar experiências realmente inovadoras e surpreendentes, na medida em que permite ao consumidor do universo digital se conectar e usufruir presencialmente de algo que ele admira, dentro de um ambiente mais envolvente e integrador”, explica.

Desde que reforçou a estratégia de oferecer propostas inéditas, exclusivas e que visam integrar os mundos online e offline, os shoppings da CCP vêm sediando vários eventos deste gênero. Na lista estão o “Programa Manual do Mundo”, a “Arena Candy Crush” e a “Arena Rezende Evil”.

Além de se enquadrar ao perfil desejado pela CCP, a marca Capricho, representada na nova atração, exibe um desempenho notável em relevância e influência nos canais digitais. Segundo a marca, seu site é considerado o principal da América Latina no critério “Conteúdo Teen”, com 7 milhões de usuários e 32,8 milhões de visualizações. Nas redes sociais, são mais 14,5 milhões de seguidores e mais de 1,3 milhão de inscritos no YouTube.

 

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?