CCP CONQUISTA PRÊMIO ABRASCE COM O “ON”, PLATAFORMA DIGITAL INÉDITA E EXCLUSIVA PARA O MERCADO DE SHOPPING CENTERS

- Imprensa -

Solução tecnológica inovadora ganha o “Oscar” da indústria de shoppings e empresa se destaca na fase final com mais outros três projetos

A CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das empresas líderes em desenvolvimento, comercialização e administração de imóveis comerciais no mercado brasileiro, conquistou na noite desta última quarta-feira 13, em São Paulo, o Prêmio Abrasce, considerado o “Oscar” da indústria de shopping centers no país.

Concorrendo na categoria “Marketing Eventos e Promoções”, a empresa foi uma das grandes vencedoras com o projeto “ON”, plataforma tecnológica que funciona como concierge, reunindo e disponibilizando, em um único web app, todas as informações relevantes para um frequentador de shopping center.

Lançado em janeiro deste ano, o “ON” já está em funcionamento nos seis shoppings administrados pela CCP (Grand Plaza Shopping; Shopping Cerrado; Shopping Cidade São Paulo; Shopping D; Shopping Metropolitano Barra; e Tietê Plaza Shopping). Em menos de oito meses de operação, a solução contabiliza mais de 2,5 milhões de visualizações e 600 mil usuários ativos.

Segundo a gerente geral de marketing da CCP, Márcia Pacheco, o Prêmio Abrasce reconhece o esforço da companhia pela pesquisa e pelo desenvolvimento de projetos associados à tecnologia e à inovação. “É um grande orgulho sairmos como vencedores em um mercado repleto de grandes competidores como é o de shopping centers. Este reconhecimento nos incentiva a investir cada vez mais nessa proposta de oferecer aos clientes muito mais conveniência e, aos nossos lojistas, novas e melhores oportunidades de negócios, afirma. Em sua 16ª edição, o Prêmio Abrasce registrou número recorde de inscritos, com 216 concorrentes (22,3% mais do que no ano anterior).

Além do “ON”, a CCP conseguiu chegar à fase final com mais outros três projetos: “Manual do Mundo”, que levou o programa homônimo do Youtube (8,7 milhões de inscritos) para os shoppings, dentro de uma versão presencial inédita; “Rally Dia dos Pais”, inovador no mercado por premiar clientes da rede de shoppings com a participação em uma prova de regularidade em Campos do Jordão; e o projeto “Cinema + Estacionamento grátis + #Momento Outback”, apresentado pelo Shopping Metropolitano Barra, que é administrado pela CCP no Rio de Janeiro.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?