PROGRAMA DE INOVAÇÃO DA CCP AMPLIA CONVENIÊNCIA COM OFERTA DE SERVIÇOS DIFERENCIADOS PARA QUEM TRABALHA EM PRÉDIOS COMERCIAIS

- Imprensa -

A CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das empresas líderes em desenvolvimento, comercialização e administração de imóveis comerciais no mercado brasileiro, tem procurado tornar muito mais confortável, produtiva e saudável a vida de quem trabalha em seus prédios comerciais.

Desde que começou a desenvolver o programa InovaCCP, no inicio deste ano, a companhia vem equipando os imóveis que administra em São Paulo, Capital, com serviços até então incomum no mercado de escritórios corporativos. Atualmente, são dez edifícios na cidade, que, somados, registram um fluxo diário de aproximadamente 25 mil pessoas.

Uma das principais e mais recentes novidades é a disponibilização de bicicletas elétricas. Este serviço começou a ser feito neste mês em quatro prédios, todos localizados na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, servida por uma das melhores ciclovias da cidade.

Ainda no que se refere ao uso de bicicletas, a CCP inovou com a recém implantação do “Bicicletário Híbrido”, em que os estacionamentos de bikes nos prédios ganharam espaços diferenciados: o rotativo  e o mensalista. O objetivo foi incentivar o uso consciente do bicicletário e abrir vagas para outros ciclistas. Resultado: aumento em 50% no volume de usuários.

Para complementar, os prédios começam a contar com serviço de manutenção de bikes, área VIP, armários para guarda de pertences e vestiários modernos.

DE LAVANDERIA A LANCHONETES MÓVEIS – Além de soluções voltadas a um estilo de vida mais saudável, o conjunto de serviços oferecidos pela CCP contempla o atendimento a necessidades estratégicas para quem precisa ganhar tempo sem perder qualidade.

Um exemplo é a oferta de serviços de lavanderia, em que o usuário pode deixar roupas que precisam ser lavadas em armários exclusivos. Basta fazer o agendamento online e, no prazo de dois dias úteis, uma empresa vai retirar os volumes e devolvê-los tudo no mesmo lugar, lavado, passado e pronto para uso.

Quem deseja fazer as unhas ou receber massagens não precisa mais consumir horas preciosas no trânsito. O mesmo conceito de conveniência se aplica na oferta dos serviços de engraxate.

Se o desafio é se alimentar com qualidade sem precisar deixar o edifício, a melhor opção são as lanchonetes móveis – carrinhos que circulam pelos andares e pelo térreo, sempre com um cardápio repleto de produtos saudáveis. Uma segunda opção são as “vending machines”, máquinas que também vendem produtos saudáveis, tendo como público-alvo pessoas com expedientes mais longos.

Segundo a diretora de Novos Negócios e Inovação da CCP, Paula Tauil, todos os serviços objetivam agregar mais qualidade de vida no trabalho. “Além da tecnologia de ponta e do alto padrão construtivo de nossos edifícios, buscamos através do programa de inovação, identificar e introduzir nas nossas operações soluções  que atendam a expectativa atual dos usuários”, afirma.  Além disso , segundo a Diretora Comercial Juliana Morandeira , este tem sido um importante diferencial na hora de apresentar o produto para potenciais clientes , uma vez que as Empresas cada vez mais estão em busca de facilidade e Inovação .

Parte das facilidades implantadas nos prédios resulta de um projeto de integração para startups conduzido pela CCP. O objetivo é atrair e recrutar empresas capacitadas a criar novas tecnologias e serviços potencialmente aplicáveis à rotina dos edifícios. O retorno tem sido tão positivo que a companhia vem realizando eventos de inovação aberta para ampliar as oportunidades de parcerias. Um desses eventos está previsto para setembro. Para participar, basta inscrever-se pelo site www.ccpsa.com.br/pb/inscrevasuastartup/.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?