CCP CLASSIFICA 100% DE SEUS PROJETOS NA FINAL DO PRÊMIO ABRASCE

- Imprensa -

Reconhecidas como propostas inovadoras, “Manual do Mundo”, “Rally Dia dos Pais” e “ON” concorrem à premiação máxima da indústria brasileira de shopping centers

A CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das empresas líderes em desenvolvimento, comercialização e administração de imóveis comerciais no mercado brasileiro, está classificada para a final do Prêmio Abrasce, maior evento nacional de reconhecimento e incentivo a projetos desenvolvidos na indústria brasileira de shopping centers. Primeira vez que participa do evento em nível corporativo, a CCP inscreveu três projetos, todos eles selecionados na categoria “Eventos e Promoções”.

Concorrem o projeto “Manual do Mundo”, que levou o programa homônimo do Youtube (8,7 milhões de inscritos) para os shoppings, dentro de uma versão física e inédita; o projeto “Rally Dia dos Pais”, inovador no mercado por premiar clientes da rede de shoppings com a participação em uma prova de regularidade em Campos do Jordão; e o projeto “ON”, relativo à implantação da primeira plataforma digital concebida exclusivamente para atendimento e relacionamento com clientes de shopping.

“Estamos confiantes, mas, independentemente do resultado final do prêmio, já é muito gratificante para a empresa e seus colaboradores ver o reconhecimento pelo esforço e pela criatividade na construção e oferta de soluções inovadoras do mercado de shoppings”, afirma a gerente de marketing da CCP, Márcia Pacheco.

A lista dos empreendimentos vencedores será anunciada oficialmente no próximo 13 de setembro, em São Paulo. Além de classificada com projetos corporativos, a CCP teve o Shopping Metropolitano Barra – que administra no Rio de Janeiro – também qualificado na mesma categoria, com a promoção “Cinema + Estacionamento grátis  + #Momento Outback.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?