ADMINISTRADO PELA CCP, EDIFÍCIO MISS SILVIA MORIZONO É ESCOLHIDO PELO SINDICATO DA HABITAÇÃO PARA VISITA TÉCNICA DURANTE A CONVENÇÃO SECOVI-2017

- Imprensa -

Inaugurado neste ano como um dos mais modernos edifícios corporativos da América Latina, o Miss Silvia Morizono, empreendimento administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), foi escolhido pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) como espaço para a realização de visita técnica durante a Convenção Secovi 2017, considerado um dos principais eventos do mercado imobiliário nacional. A visita ocorrerá na manhã do próximo dia 26, com a participação de dezenas de profissionais do setor.

Segundo os organizadores, a escolha pelo Miss Silvia Morizono está diretamente associada ao critério modernização. “As visitas técnicas que promovemos na Convenção Secovi servem para mostrar aos profissionais do mercado o que, na prática, nosso setor tem aplicado na concepção e construção de novos empreendimentos. Na escolha dos edifícios, levamos em consideração o que de diferente há no projeto e que possa servir de bússola para nossos participantes”, afirma o coordenador geral da Convenção Secovi, Luiz Fernando Gambi.

Localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, o edifício Miss Silvia Morizono se destaca pela excelência do padrão construtivo e por ter nascido como referência em tecnologia e construção sustentável. O empreendimento possui recursos como automação predial e sistemas de reuso de água, que reduzem 60% do consumo hídrico e 17% de energia em relação aos edifícios convencionais. Em seus 13 pavimentos e área superior aos 18 mil m² locáveis, o edifício passou a operar com a pré-certificação LEED nível Gold, conferido pelo U.S. Green Building Council.

Sobre a Convenção – “Virando a página” é o tema da Convenção Secovi 2017. A iniciativa ocorre de 26 a 29 de agosto, na sede da entidade (Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo, SP), reunindo empresários e profissionais do setor de todo o Brasil e do Exterior.  “Acreditamos que o pior já passou. Estamos virando uma página de nossa história. Nosso mercado se prepara para iniciar um novo ciclo, com inúmeras novas possibilidades. Nesta Convenção, ambicionamos mostrar alguns desses vários caminhos”, diz Gambi.

Entre os palestrantes confirmados estão o economista Marcos Lisboa, diretor-presidente do Insper; Marcio Schettini, diretor geral de Tecnologia e operações do Itaú-Unibanco; Anderson Thees, sócio-fundador da Repoint (responsável pela inauguração do espaço Cubo); e o filósofo Leandro Karnal, professor da Unicamp.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?