SHOPPINGS DA CCP INVESTEM EM DIVERSAS PROMOÇÕES PARA O PERÍODO DO DIA DOS PAIS

- Imprensa -

.Entre os atrativos estão carro 0km, viagens internacionais, smartphones de última geração, vale-compras e a chance de jogar uma partida de futebol com o craque Falcão; ações incluem ainda a mecânica comprou-ganhou, com distribuição de kits com cervejas artesanais

Uma das mais importantes administradoras de shopping centers do Brasil, a CCP (Cyrela Commercial Properties) criou uma série de promoções que prometem atrair o público e gerar importantes resultados nos seis empreendimentos que gerencia nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Entre os atrativos estão sorteios de carro 0km, viagens para Santiago do Chile, smartphones, smartwatchs e adegas de vinho; competição de chutes a gol concorrendo a vale-compras de até 3 mil reais; chance de jogar uma partida de futsal em companhia do craque Falcão; e kits com cervejas artesanais.

Para participar das promoções, os clientes devem realizar compras com valores e prazos determinados, de acordo com cada empreendimento, cujos regulamentos estão disponíveis em sites eletrônicos e nos balcões de atendimento ao público. Confira as promoções: 

No Grand Plaza Shopping, em Santo André, a cada 250 reais em compras, o cliente que se cadastrar na promoção pode concorrer a um Novo Cruze Sedan Turno 0km e a três viagens com acompanhante para Santiago do Chile. A promoção vai de 27/7 a 13/8, com direito a cupons em dobro para cadastros de segunda a quinta-feira. O sorteio acontece em 14/8, no shopping.

Na Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo vai sortear dez kits contendo um smartphone Galaxy S8 e um smartwatch (relógio esportivo) Gear S3 Frontier, ambos de última geração. A promoção vai de 2 a 13/8, com sorteio em 14/8. Para concorrer é necessário cadastrar compras no valor mínimo de 350 reais. Na área de atendimento da promoção o visitante encontrará um espaço exclusivo para produção de gifs personalizadas em homenagem aos pais. Durante a promoção haverá ofertas especiais de cardápios nos principais restaurantes do shopping.

No Tietê Plaza Shopping, na zona noroeste de São Paulo, a promoção vigora de 2 a 13/8. A cada 300 reais em compras o cliente terá direito a ganhar um kit com duas garrafas de 600ml da cerveja artesanal Baden Baden. Nos dias 3, 4, 9, 10 e 11/8, em parceria com a Rádio Eldorado, o shopping oferecerá um workshop de harmonização de cerveja, com participação gratuita. Em 13/8, a atração principal é um show especial e gratuito do cantor e compositor Jair Oliveira, em homenagem ao pai, Jair Rodrigues.

Na zona norte de São Paulo, o Shopping D realiza ação comprou-ganhou: a cada 200 reais consumidos nas lojas do empreendimento, o cliente leva para casa um kit com duas garrafas long neck de cervejas artesanais produzidas especialmente para o Empório Mocotó, com um abridor de garrafas exclusivo. De estilo Munich Helles (extra clara, com sabores de cereais e malte pilsen), a bebida é uma produção da cervejaria Bamberg. A promoção vai de 28/7 a 13/8. No total, serão distribuídos dois mil kits.

No Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, a cada 300 reais em compras, o cliente pode participar do sorteio de dez adegas de vinho com capacidade para 29 garrafas. A promoção dura de 1º a 14/8, com sorteio em 15/8. Participantes de promoções anteriores e trocas de cupons de segunda a quinta-feira garantem chances em dobro.

No Shopping Cerrado, em Goiânia, desde a última quinta-feira 27, o público tem a chance de participar do “Desafio Chute Premiado”, que terá prêmios para os primeiros colocados e ainda a oportunidade de entrar em quadra para um jogo amistoso com o craque do futsal Falcão. Neste desafio, a cada 100 reais em compras nas lojas do shopping, o cliente tem direito a dar cinco chutes ao gol montado no térreo, próximo a Lojas Americanas. Cada chute acertado tem uma pontuação diferente, que será computada em um placar. É possível participar da promoção até 13/8 e o resultado será divulgado em 14/8. Os três primeiros colocados no ranking geral ganharão vale-compras no valor R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, respectivamente. Os dez concorrentes mais bem colocados estarão no “Grande Desafio Shopping Cerrado x Falcão e Amigos”, em 26/8. Também no clima de futebol, o shopping promove a exposição “Mantos Sagrados”, com mostra 100 camisas de vários times de futebol de diversos países; “Quiz Campeão”, que testará na internet conhecimentos gerais do esporte mais popular no Brasil; e a “Copa Cerrado de Futebol Digital”, organizada pela Federação Goiana de Futebol Digital.

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?