VENDAS E FLUXO DE PÚBLICO CRESCEM NOS SHOPPINGS ADMINISTRADOS PELA CCP

- Imprensa -

Primeiro trimestre de 2017 aponta crescimento de 9,1% no volume de negócios e 9,5% na atração de clientes, comparado ao mesmo período de 2016

Uma das principais administradoras de shopping centers do Brasil, a CCP (Cyrela Commercial Properties) registrou crescimento significativo no desempenho operacional de seus empreendimentos.

Conforme o último relatório de resultados, divulgado nesta terça-feira 16 e referente ao primeiro trimestre de 2017, juntos, os seis shoppings centers administrados pela companhia responderam por uma expansão de 9,1% no volume de vendas (R$ 683,8 milhões) e 9,5% no fluxo de público, ante o mesmo período de 2016.

De acordo com o diretor-presidente da CCP, Pedro Daltro, um dos destaques do período foi o avanço na implantação do ON, nova plataforma digital desenvolvida exclusivamente para estreitar o relacionamento com os clientes.

“O ON é um projeto que torna os nossos shoppings ainda mais conectados com o público e os coloca num patamar diferenciado de atuação no mercado”, afirma o executivo.

Lançado em janeiro no Shopping Cidade São Paulo (que este mês ganhará a versão 2.0) e expandido em abril para o Tietê Plaza Shopping, o ON tem previsão de chegada em junho ao Grand Plaza Shopping, em Santo André e, em agosto, ao Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro.

 

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

 

 

  • Deseja receber
    notícias exclusivas?